Uma camisola à prova de separações? No Dia dos Namorados, a +351 tem solução

The Breakup-proof hoodie, lançado pela marca portuguesa +351, soluciona um problema ancestral: o que fazer com a roupa partilhada pelos casais.

Uma camisola à prova de separações? Com o Dia dos Namorados à porta, a marca portuguesa +351 põe o dedo na ferida e deixa a pergunta no ar: o que acontece às peças de roupa que os casais emprestam entre si quando a relação chega ao fim? A pensar em todos os que se debatem com este problema, a solução apresentada pela marca é simples. O The Breakup-proof hoodie, uma camisola com uma etiqueta no seu interior que medeia “uma política de ruptura de relacionamento” e garante ao cliente um novo exemplar no caso de a camisola ser extraviada com o fim da relação, promete acabar com os problemas de guarda partilhada de roupa.

“Sabemos que, tendencialmente, o Dia dos Namorados é sobre celebrar clichés e todas as coisas bonitas e românticas que uma relação nos traz. Mas não nos podemos esquecer que também as relações têm os seus momentos azedos e, inclusivamente, acabam”, afirma em comunicado Ana Penha e Costa, fundadora da +351, que desenvolveu a campanha em parceria com a agência de publicidade Judas. “Numa abordagem quase irónica, quisemos retratar esta particularidade do fim das relações quando uma das partes acaba a ficar com roupa da outra pessoa. A +351 entra em defesa do cliente e de todos os hoodies que ficam sem guarda partilhada”, pode ainda ler-se na mesma nota.

PUB

O hoodie, composto por duas cores, é acompanhado por uma etiqueta de dimensões acima do normal e é nela que se encontra a política de ruptura de relacionamento redigida por um advogado. “Em caso de ocorrência de qualquer vicissitude (…), a +351 compromete-se a fornecer, por uma só vez, um produto equivalente e com as mesmas características ao(à) cliente que comprovadamente demonstrar já não se encontrar na posse do produto originalmente adquirido por força da referida ruptura da relação com o terceiro”, pode ler-se num dos termos da etiqueta. 

Caso uma das pessoas fique sem a peça de roupa, deverá dirigir-se a uma loja +351 e apresentar a fatura de compra original e elementos que comprovem a separação. Uma certidão de divórcio, o bloqueio dos contactos no telefone e nos perfis das redes sociais ou mudanças de titularidade de contratos servirão como prova, assegura a marca. 

O The Breakup-proof hoodie, uma peça de edição limitada, está à venda por €155 a partir desta sexta-feira, 10 de fevereiro, nas lojas +351 ou no site da marca.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?