Há um corte de cabelo que não é tendência e queremos usar. Porquê?

Ano novo, visual novo. Que o diga Katie Holmes, que tem um novo corte de cabelo que não obedece às tendências. E não é que mesmo assim queremos usar?

Bem-vindo, 2024, e todas as tendências de moda do business style às cores do momento, como o Peach Fuzz. E, já agora, bem-vindos todos os cortes de cabelo, incluindo os que não são tendência.  

Falamos mais precisamente da side-swept bangs, franja com que a atriz Katie Holmes decidiu fechar 2023 e começar 2024.

PUB

Ignorou assim tudo aquilo que se tem vindo a falar que vai marcar este ano no que diz respeito às tendências de cabelo: o novo kitty haircut, a já famosa franja cortina, cortes midi, butterfly haircut, ‘70s birkin bangs e wavy blunt bob. 

Por alguma razão, Katie Holmes decidiu ir contra os cortes que têm sido indicados por hairstylists para 2024 e retomar a franja que se tornou popular nas décadas de 60 e 70 e que ressurgiu em 2023, adaptada aos mais variados comprimentos de cabelo. E uma coisa é certa: 

"Esta franja pode variar em comprimento e embelezar uma variedade de tipos de rosto diferentes”, afirma Shiva Tavakoli, da JOON Haircare, à Real Simple

Parece ser o caso de Katie Holmes que, mesmo não seguindo as tendências de 2024, entra num novo ano com nova imagem e faz-nos repensar de que modo vamos querer cortar o cabelo na próxima ida ao cabeleireiro. 

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?