Moda pode ser escrita no tipo de letra Comic Sans

Comic Sans, Times New Roman, Papyrus ou Arial acreditas que cada fonte de letra pode ter um look? Wisdom Kaye também não, mas conseguiu-o.

Considerado o "homem mais bem vestido do TikTok" pela Vogue, o nigeriano-americano Wisdom Kaye é também modelo, fotógrafo, videógrafo. Já pisou a Met Gala e foi destacado na lista Forbes 30 under 30. Mas não estamos aqui para falar do vasto currículo de Wisdom, embora contribua para aquilo de que vamos falar. 

Uma vez ligado à moda, esta é a base dos conteúdos que Wisdom Kaye produz para as redes sociais, especialmente para o TikTok, plataforma na qual se dedica a cumprir desafios que os seguires lançam, entre eles construir um look com um budget limite ou vestir-se (em bom, diga-se) de acordo com uma temática.

PUB

Eis alguns exemplos: looks de personagens da Liga da Justiça com budget até $3.000 (cerca de €2.806), timeline de roupa desde épocas passadas até ao futuro ou um look completo no valor de mais de 90 mil euros. 

PUB

Wisdom Kaye conseguiu dar resposta a todas os desafios, digamos, no mínimo, criativos, já sobre o último não sabemos bem como o definir. "Veste diferentes fontes", pede um dos seguidores. Sim, estás a pensar bem: fontes de letras. Vestir um Times New Roman, Papyrus, Courier, Arial e, entre outras, claro, o Comic Sans. 

O que parecia impossível, até para Wisdom Kaye que ao início questionava-se "como é que é suposto vestir fontes de letras?", no final, acabou por fazer sentido. 

Wisdom conseguiu que cada look fizesse match com uma simples fonte de letra e para isso usou peças de roupa e acessórios de marcas como Ralph Lauren, Prada, Alexander McQueen, Balenciaga, Gucci, Heliot Emil, Rick Owens, Uniqlo e Adidas. 

Entre todos os looks, o mais esperado era o correspondente à letra Comic Sans, que não desiludiu segundo os comentários do vídeo, sendo esta a mais diferente de todas as criações e a única com cores, composta por um gorro Charles Jeffrey Loverboy, camisa Marcelo Burlon e calças largas Marni. 

Assim que vires o vídeo, vais perceber como as fontes de letras não têm personalidade só nos textos, como aquele em que nos lês.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?