Será este o penteado perfeito para o verão? Veredicto Versa: é, sim!

Mafalda Castro, obrigado por salvares o nosso verão. A melhor parte? É que para este penteado não são precisos mais do que 10 minutos. Não sei quanto a vocês, mas isto soa a milagre.

Entre os típicos finais de tarde em festa e os festivais de verão, há muito a acontecer neste início de verão – e a coisa promete não abrandar. Escolher o que vestir é já uma preocupação que nos deixa com alguma ansiedade e algumas dores de cabeça. Não vamos deixar que o penteado nos estrague o mood, certo?

Dizem-nos que a perfeição não existe, mas acho que Mafalda Castro pode estar lá perto. A apresentadora partilhou no Instagram um tutorial que vai poupar horas e anos de vida a quem procura inspiração.

PUB

O penteado em questão é um apanhado que nos lembra o minimalismo dos anos 90 e personalidades como Bella Hadid e Hailey Bieber, que são frequentemente vistas com o cabelo assim. Neste tutorial, Mafalda escolheu prender o cabelo com bun, mas na legenda escreveu: “Podem fazer assim, ou com a trança como faço nos festivais, ou com o que quiserem. Sejam livres.”

O melhor disto tudo? Não são precisos mais do que 10 minutos e todos os produtos que precisamos estão em nossa casa: uma escova, um pente, elásticos, laca e gel (estes dois últimos de marca branca ou de supermercado). Se isto não é um milagre, acho que o melhor a fazer é deitar a toalha ao chão.

Vê agora o tutorial e tira as tuas próprias conclusões.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?