O creme antirugas mais eficaz continua a custar menos de 3 euros, diz estudo

Exposição solar parece ser o sinónimo de rugas e o antónimo de juventude. Se assim o é, querido Lidl, diz-me que ainda tens o melhor dos planos.

Ainda que os dias cinzentos nos deixem desnorteados, vale lembrar que o verão está à porta. O sol traz-nos muita coisa boa, mas também um acréscimo de preocupação com a pele. A conta matemática é simples: sol mais sol igual a rugas.

E porque não queremos falhar nesta equação vamos tratar da prevenção. Há uma procura incessante pelos produtos e tratamentos mais eficazes e, sendo cética a milagres, quero acreditar que a OCU (Organizatión de Consumidores y Usuarios) sabe o que fez quando apontou para os cremes de rosto do Lidl como os mais eficazes do mercado espanhol no combate às rugas.

PUB

A entidade entendida no assunto realizou testes que provam que o Cien Q10 – com coezima Q10, ácido hialurónico e vitamina E – é mesmo dos bons a prevenir o envelhecimento prematuro da pele causado pela exposição solar e a ajudar a prevenir o aparecimento de pigmentação cutânea e ainda não há estudo que tenha provado o contrário.

Os resultados do creme que está no mercado por menos de 3 euros não são novidade. Ainda assim, depois de provas dadas a nível nacional e internacional, muitos são aqueles que, pela credibilidade ou pelo prestígio (será?) continuam a preferir marcas de luxo.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?