O JNcQUOI Asia recebe os icónicos pratos do Don Lay

O melhor da gastronomia cantonesa aterra no coração de Lisboa para um intercâmbio que decorre, durante uma semana, até ao dia 16 de maio.

O JNcQUOI Asia é uma paragem obrigatória, mas quando a este oásis se junta um menu especial do Don Lay queremos marcar uma mesa o mais rápido possível. Uma iniciativa inserida na estratégia do JNcQUOI Asia de promover o intercâmbio com restaurantes de topo europeus, e assim trazer à cidade de Lisboa novidades e o que de melhor é feito no universo gastronómico asiático.

O Don Lay nasceu em 2002, em Madrid, e depressa se tornou num templo da cozinha cantonesa. Esteve encerrado durante alguns anos e, em 2021, regressou em grande à capital espanhola. E a sua essência mantém-se, que é oferecer o melhor da gastronomia autêntica e clássica da China com um toque, muito refinado, da alta-cozinha.

PUB

A partir desta segunda-feira, dia 9 de maio, e até ao próximo dia 16, é possível encontrar um menu especial de pratos emblemáticos do Don Lay no JNcQUOI Asia. Para as entradas, dumpling de boletos e cheungfan crocante de lavagante, seguindo-se o rascasso a vapor picante, o arroz negro salteado, a beringela ao estilo cantonês e o frango Sichuan como pratos principais. O menu termina com o Cisne Doce, uma surpresa de sobremesa.

JNcQOUI Asia Av. da Liberdade 144, 1250-146 Lisboa

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?