Jodie Comer | Fotografia: Bruce Glikas, Getty
Coolhunting

O estilo da mulher que dizem ser “a mais bonita do mundo em 2023”

Se é a mais bonita do mundo, não sabemos, mas que é bonita como tantas outras, certamente, E o estilo? Vamos a uma lição de elegância com alguns looks de Jodie Comer.

O final de 2023 aproxima-se e por isso já começam os apuramentos do melhor e pior do ano, em jeito de balanço. Neste tipo de listagens, tudo conta, até mesmo "O Homem Mais Sexy" de 2023, no caso, Patrick Dempsey, segundo a revista People, ou o "O Homem do Ano", segundo a GQ. Como tal, decidimos saber se existia quem elegesse a "mulher mais bonita".

E claro que tal também existe. Para infelicidade de quem entende que o Golden Ratio é algo que nunca foi suficiente para definir beleza, ou seja, aquela teoria cientifica sobre a importância da simetria do rosto para que o mesmo se torne atraente parece estar (tão) longe da verdade. Até porque haverá algo mais mais sexy ou bonito do que uma mulher bem sucedida? Ou engraçada? E a que se veste bem? Tudo subjetivo, claro, por isso é que nada disto se devia medir.

Ainda assim, a beleza de Jodie Comer é inegável. Se é a "mulher mais bonita do mundo em 2023", como diz um Daily Mail, não podemos confirmar, nem tampouco eleger outro alguém que considerássemos "melhor", mas concordamos que a atriz britânica, conhecida pelo seu papel em Killing Eve, é bonita e que o seu estilo merecia um prémio para "melhor qualquer coisa".

Sempre elegante, Jodie Comer privilegia os looks pretos. Se é a mais bem vestida de 2023? Isso é com cada um.

Design e Artes

A decoração de Natal viral faz-se com um acessório de casa de banho

Há um truque viral no TikTok que vai fazer subir de nível qualquer decoração de Natal. Nós vamos já experimentar, e tu?

Coolhunting