Festa de Verão TVI: os looks que se destacaram na passadeira vermelha

De Sara Prata a Maria Cerqueira Gomes, passando ainda por Margarida Corceiro e Inês Heredia, o Vilamoura Night Village abriu as suas portas para uma noite memorável.

Não há nada como uma passadeira vermelha para nos inspirar. E, já que o verão está entre nós, por que não recorrer aos principais nomes do panorama nacional do entretenimento para nos inspirarem. A passadeira vermelha estendeu-se ao Vilamoura Night Village e nomes como Ana Guiomar, Diogo Infante, Rita Rodrigues e Pedro Teixeira marcaram presença.

Sara Prata foi quem nos conquistou o coração com um vestido Luís Carvalho coberto de lantejoulas vermelhas. Entre os grandes destaques da noite, temos ainda Maria Cerqueira Gomes, em Caio e um adorno na cabeça que lhe deu a coroa da noite; Mafalda Marafusta, em Pé de Chumbo; Mafalda de Castro, em Meshki ; e Marta Gil, em Kaoâ.

PUB

Note-se que a Festa de Verão da TVI rumou, este ano, ao Vilamoura Night Village, um espaço e conceito inovador, que junta as melhores discotecas algarvias num único recinto. Bliss, espaço de verão premium; Lick, discoteca jovem para quem gosta de artistas conceituados a nível nacional e internacional; e Bosq, que, assim como o espaço em Lisboa, promete uma experiência marcante.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?