Festa. Fotografia: Unsplash
Evasão

Prepara-te! Vilamoura Night Village junta as melhores noites do Algarve num só espaço

Nem sabíamos o quanto precisávamos disto: as noites de animação do Algarve estão de regresso, mas com um conceito inovador que torna tudo bem melhor.

Os tempos dominados pela indecisão sobre onde começar e acabar a noite algarvia acabaram. Bliss? Lick? Bosq? Sim, vamos a todos, ao mesmo tempo e no mesmo espaço. 

Vilamoura Night Village apresenta ao Algarve um conceito único. Um recinto com as melhores discotecas que oferece música, dança, gastronomia, arte e, claro, um pôr do sol a acompanhar momentos memoráveis. Cada um destes espaços dirigidos a públicos diferentes convivem em plena harmonia, segundo a conceção de "night village".

Ao falarmos de um investimento superior a 5 milhões de euros, - o maior de sempre na região - percebemos a dedicação a este espaço que deixa a promessa de um verão inesquecível.

E porque Vilamoura Night Village é agora a promessa do ex-líbris da noite algarvia, a maior festa de verão da televisão portuguesa, a Festa de Verão TVI, vai ter lugar aqui.

Evasão

A FIL, no Parque das Nações, recebe a segunda maior feira de artesanato da Europa

De 25 a 3 de julho, três pavilhões da FIL acolhem a FIA Lisboa, uma feira de artesanato com workshops, demonstrações e muita comida e bebida.

Evasão