Piscina natura Pego de Penha Garcia | Fotografia: Instagram
Evasão

Esta piscina natural no centro do país é um tesouro bem guardado

A piscina natural do Pego de Penha Garcia é de uma beleza extrema. E existe ainda uma cascata que torna o cenário mais pitoresco.

Descobrimos uma piscina natural que é um paraíso semi-escondido. A  piscina natural do Pego de Penha Garcia, localizada perto do concelho de Idanha-a-Nova, no centro do país, é um local a ter em conta para quem procura um contacto com a natureza e refrescar-se nos dias de maior calor que agora passam a ser mais constantes.

Rodeada por uma paisagem de vegetação e montanhas majestosas, a piscina natural do Pego de Penha Garcia é um cenário idílico. As águas cristalinas do rio Ponsul convidam a banhos refrescantes, enquanto que as margens, repletas de rochedos, são o local perfeito para estender uma toalha e apanhar sol.

A piscina natural do Pego é também um excelente local para a prática de atividades ao ar livre. Os visitantes podem explorar os trilhos circundantes, que oferecem vistas deslumbrantes sobre a paisagem circundante, ou simplesmente relaxar e apreciar a beleza natural do local.

No verão, a zona torna-se bastante concorrida, portanto pode ser uma boa opção visitar este local fora de época alta. Aproveita os próximos fins de semana soalheiros e faz-te à estrada.



 

Coolhunting

Malha com subida de temperaturas? Estas vão fazer sentido

As temperaturas vão subir ou são os teus looks com as novidades Mestre Studio que vão fazer subir as temperaturas? Fica a questão e os novos conjuntos de malha.

Evasão