Port Royal Villas and Spa
Evasão

Tens de conhecer o hotel onde se nada com estrelas na piscina

Parece um sonho, mas uma piscina com estrelas é uma realidade neste hotel. Podes visitá-lo ainda este verão numa viagem à Grécia.

A natureza consegue surpreender-nos com uma piscina natural entre montanhas ou uma praia com uma forma curiosa. Mas também o Homem cria espaços que nos deixam os olhos a brilhar.  

É o caso do Port Royal Villas & Spa, um hotel na ilha de Rodes, na Grécia, que apesar de classificado com cinco estrelas, tem muitas mais. Instalam-se todas à noite na ampla piscina do exterior que, tal como refere a unidade hoteleira nas redes sociais, parece "tirada de um sonho”.  

O hotel só para adultos tem muitas mais piscinas nos bungalows de luxo privados, mas a piscina comum continua a ser a que mais atrai hóspedes até à ilha grega. É que como diz o digital influencer de viagens Adrian Baias, “não é preciso estrelas no céu”.  

 

Como se não bastasse esta piscina estrelada, o hotel tem ainda o Port Royal La Pasteria, um restaurante italiano no qual a Carbonara Guanciale é feita dentro de um enorme queijo, serviços de pequeno-almoço ou jantar dentro da piscina privada do bungalow e um spa definido como “um santuário para o equilíbrio do corpo e mente”.  

Uma noite no Port Royal Villas & Spa custa desde €253,27 em setembro, de acordo com uma simulação no site do hotel.

Nécessaire

Truque põe fim à guerra entre os óculos de sol e a maquilhagem

O que fazer para que a maquilhagem não fique retida nas plaquetas que seguram os óculos de sol ao nariz? Há um truque bem simples.

Evasão