The Oitavos, Cascais
Evasão

Entre estas cinco piscinas, há uma de areia natural

Quer seja em sonho ou após uma reserva num destes hotéis, mergulha na água de uma destas piscinas que te refrescam no verão.

Se a água do mar congela os ossos, queixamo-nos. Se tem algas, um horror. Se há ondas grandes, foi um mau dia de praia. O mar é sinónimo de natureza e nem sempre estamos em sintonia com ele, já uma piscina não tem nada que enganar: é mergulhar de corpo ou mente.  

A expressão pode parecer estranha, mas traduz aquilo que podes fazer ao ver as imagens da galeria: sonhar com um mergulho numa das piscinas ou reservar a estadia no respetivo hotel ainda este verão. 

E não é por falamos em piscina que não há um pouco de praia, pelo menos na do resort Domes Lake Algarve, na Quarteira, com uma piscina de areia natural para os que gostam do melhor dos dois mundos.

Na nossa lista há também a piscina do Barceló Funchal Oldtown, situada no topo de um edifício madeirense do século XVII entretanto recuperado e com o mar ao fundo. Por fim, ao passar a fronteira, por que não um mergulho noutro hotel deste grupo, o Barceló Punta Umbría Beach Resort, em Espanha, com vista privilegiada para uma das praias da Costa de la Luz?

É só mergulhar na galeria. 

Design e Artes

Novidade do Lidl imprime as memórias fotográficas do telemóvel

Para um presente de última hora ou eternizar um momento através de uma fotografia, o Lidl tem uma nova máquina que torna tudo mais especial.

Evasão