O bombom mais caro do mundo é português e pode ser comprado em Lisboa

A Companhia Portugueza do Chocolate acaba de abrir uma boutique no Corinthia Hotel, em Lisboa. O bombom Glourious assemelha-se a uma peça de joalharia de luxo e é o mais caro do mundo.

É o bombom mais caro do mundo e, a partir de agora, podemos encontrá-lo numa loja de chocolates exclusiva em Lisboa. Falamos do Glorious, um bombom criado pelo mestre chocolatier Daniel Gomes, da Companhia Portugueza do Chocolate, que se assemelha um a um diamante e custa nada menos do que €7728.

A fábrica e cafetaria de chocolate artesanal acaba de abrir uma boutique no lobby do Corinthia Hotel Lisbon e é lá que é possível comprar o bombom de chocolate negro do Equador que é revestido com ouro de 23 quilates e conta ainda ingredientes como açafrão, trufa branca Perigor, óleo de trufa branca, baunilha de Madagáscar e flocos de ouro.

PUB

A contribuir para o preço praticado está o facto de o bombom se assemelhar a uma peça de joalharia de luxo, uma vez que o bombom é vendido com uma redoma de cristal revestida por pérolas Swarovski e uma base de madeira com a gravação a ouro do número de série.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?