É seguro dizer que há Um Outro Lado da conVERSA

Neste segundo episódio da série O Outro Lado da conVersa, descobrimos o lado menos conhecido da marca portuguesa Fidelidade.

Desta vez, convidamos Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, para uma conVERSA sobre como uma marca centenária encontra novos argumentos para manter a conVERSA atual e próxima dos portugueses. “Há sempre esse desafio, o de transformar aquilo que era visto como marcas cinzentas, menos atrativas, menos dinâmicas. Tem sido esse o investimento dos últimos 10 anos” explica-nos o responsável.

À mesa do Restaurante Davvero, e na era do marketing da honestidade, Sérgio Carvalho fala-nos precisamente da transparência, do “garantir às pessoas que não somos aqueles produtos das letrinhas pequeninas, muito pelo contrário, temos estado sempre ao lado dos nossos clientes” acrescenta.

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Mas, se as acções de marketing e as campanhas de comunicação são o lado mais visível do seu trabalho, há um outro lado que o apaixona e que nos revela nesta conVERSA. Assim como o significado de temas como a Longevidade e Bem-Estar, áreas estratégicas quando se pensa no futuro da sociedade portuguesa.

Vê o vídeo e O Outro Lado da conVersa com Sérgio Carvalho.

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