Anne Hathaway | Fotografia: Gotham/GC Images/Getty
Coolhunting

Vestido de festa com casaco? Só Anne Hathaway sabe como usar

Quando numa festa ou casamento é impossível fugir ao frio, surge a dúvida: que casaco usar? Por mais improvável que pareça, este é permitido.

Muitos dos vestidos de festa ou cerimónia têm decotes na frente ou nas costas, mangas especiais ou pormenores que não se querem ter escondidos. Mas quando o frio aperta, não há como fugir a um casaco. O problema é saber qual é que fica bem. Anne Hathaway tem a resposta e pode até surpreender. 

Para marcar presença no Metrograph, em Nova Iorque, para a apresentação do seu novo filme She Came to Me, a atriz optou por usar um vestido de lantejoulas da marca The Attico, combinado com sapatos transparentes e brilhantes. E quando o frio apertou? Um casaco de ganga cropped.  

Exato. Um casaco de ganga com um vestido de festa parece improvável, mas se a protagonista do filme O Diabo Veste Prada o usa, é porque a combinação é permitida entre as regras de moda. 

Por isso, nos eventos que se aproximam – casamentos de inverno, festas de Natal ou no Ano Novo –, não fiques a sofrer com o frio só para não estragar o look. Segundo Anne Hathaway, um casaco de ganga como os da galeria pode combinar até com um vestido de lantejoulas.

Coolhunting

Na Mango há roupa para mulheres que lutam contra o cancro

A Mango e a Fundação FERO unem forças novamente para lutar contra o cancro da mama, com uma coleção destinada a apoiar mulheres que foram submetidas a uma mastectomia.

Coolhunting