Kate Middleton
Coolhunting

Camisola que faz sucesso ano após ano está com quase 40% de desconto

Já tens uma camisola de gola às riscas? Encontrámos a ideal com quase 40% de desconto.

Porque é que adoramos uma boa camisola de malha às riscas? Não é só porque é um clássico que se tornou a tendência mais recorrente no street style, mas sobretudo pelo seu estilo descontraído e versatilidade.

Pode ser usada como peça central ou parte integrante de um look. Fica bem com mom jeans, skinny jeans e até calções de ganga, vestida ou apenas colocada sobre os ombros — como tão bem usam as francesas, transmitindo aquele estilo elegante mas despreocupado.

É uma moda que não é de hoje. Kurt Cobain usava-a com calças de ganga rasgadas e Converse, Brigitte Bardot vestia-a com calças capri e sapatos de ballet e a Princesa de Gales gosta de a combinar com jeans e mocassins. Seja como for,  cai bem em qualquer visual e qualquer ocasião.

De gola alta, com decote em V ou redondo, há várias versões de camisolas às riscas, mas a que elegemos como aquela que deves ter no guarda-roupa tem fecho e está com 38% de desconto.

Vê os pormenores na galeria.

Nécessaire

Do anti-olheiras ao melhor perfume: 7 favoritos testados e aprovados

Ao longo do ano, a redação da Versa testou vários produtos de beleza, desde anti-olheiras a perfumes, passando por séruns, suplementos e desodorizantes. Eis 7 favoritos.

Coolhunting