Vans | Fotografia: Instagram @badkidhq
Coolhunting

É uma questão de tempo até toda a gente voltar a usar estes ténis

Sendo a moda cíclica, é natural que várias modas regressem de tempos a tempos. Estás preparado para receber de volta estes ténis?

Estamos em 2010, ano das skinny jeans, dos crop tops e... dos ténis com padrão quadriculado ou lisos sem atacadores que quase dispensam apresentações. Sim, falamos dos Vans Classic Slip-On, que estão de volta à moda por culpa maioritária do TikTok.

O furor dos ténis Samba da Adidas ou de modelos mais desportivos identificados como ugly shoes fizeram esquecer alguns dos modelos mais clássicos que andaram nos nossos pés durante anos e anos, mas já estamos a postos para recebê-los. A grande questão é como usar os Vans Classic Slip-On de 2010 em 2024? 

As ideias são várias e uma delas é de Morgan Stewart McGraw, a responsável por levar os Vans Classic Slip-On para o TikTok e torná-los no modelo mais falado do momento na plataforma. E desengane-se quem pensa que estes ténis têm de ser usados com peças de roupa desportivas. Para Morgan, até um blazer, camisa e calças fluídas de estilo formal são válidas nesta combinação. Ora vê. 

Existem muitas outras formas de usar os ténis que estão de volta à moda e na galeria de imagens acima não faltam sugestões. 

Design e Artes

É no Lidl onde encontras os fones mais parecidos com os da Apple

Es auriculares sim fio são semelhantes aos famosos Earpods da Apple, mas ficam muito mais em conta. Durante o fim de semana estão em promoção no Lidl.

Coolhunting