Lionel Messi | Fotografia: Getty Images
Coolhunting

Adidas tem novos Samba e é Messi quem escolhe a cor

As novas Samba Messi já estão disponíveis nas lojas da Adidas e chegam numa cor invulgar, mas que faz todo o sentido para os fãs do jogador argentino.

O icónico modelo Samba da Adidas tem sido alvo de inúmeras colaborações ao longo dos tempos, mas agora há uma nova edição desenvolvida em parceria com um dos atletas mais conhecidos do mundo, com o bónus de ter uma cor invulgar.

Falamos das novas Samba Messi, uns ténis clássicos que celebram o astro argentino e o seu atual clube, o Inter Miami FC.

Apesar de serem consideradas umas botas de futsal, os dois modelos (em light pink e core black) podem ser usados no dia a dia, tal como acontece com as variações das outras Samba. 

Estas Samba de edição limitada exibem o logótipo de Messi na língua dos ténis (na versão light pink) e do clube Inter Miami FC (na versão core black) e mantêm as icónicas três riscas serrilhadas e biqueira reforçada, características deste modelo.

Os novos Samba Messi já estão disponíveis através da loja online da Adidas e custam ambos €120.

Coolhunting

Parfois tem versão low cost da carteira que custa 2500 euros

A influencer Belén Hostalet é a protagonista do novo Special Edit da Parfois. Com roupa e acessórios para um look boho, o destaque vai para uma carteira entrançada, a fazer lembrar um modelo da Bottega Veneta.

Coolhunting