Gigi Hadid em Nova Iorque | Fotografia: Gotham/GC Images
Coolhunting

Diz adeus aos Samba. Há outros ténis fenómeno que são tendência

A febre dos Samba está a dar lugar a uma nova tendência. Os Gazelle estão para 2024, tal como os Samba estiveram para 2023.

Há uma nova tendência que ameaça o reinado dos Samba, da Adidas, como os ténis preferidos de celebridades como Bella Hadid, Hailey Bieber e Kendal Jennes.

Recentemente, Gigi Hadid foi surpreendida nas ruas de Nova Iorque com uns Gazelle, que prometem estar em destaque nesta Primavera.

Criados em 1966, os ténis da Adidas estavam apenas disponíveis em dois modelos, um vermelho e outro azul, até que se tornaram populares nas décadas de 1970 e 1980, quando surgiram novas cores.

Mas o verdadeiro boom chegou em 2022, quando regressaram numa colaboração com a Gucci, e depois de Harry Styles ter usado este modelo vezes sem conta durante toda a digressão Love On Tour.

Ao que tudo indica, a febre pelos Gazelle vai regressar em força este ano e promete ameaçar o reinado do icónico modelo Samba.

Percorre a nossa galeria e deixa-te inspirar por novos modelos para acrescentares à tua coleção.

Design e Artes

Série spin-off de universo Batman com Colin Firth está quase aí

The Penguin é a nova série que vai chegar à HBO Max no outono deste ano e foca-se na história de The Penguin, um dos inimigos de Batman.

Coolhunting