Adidas x Gucci
Coolhunting

Estes são os ténis que vamos querer usar na próxima estação

Tirem-nos tudo, menos a nossa coleção de ténis.

Há muito que os ténis passaram do patinho feio para a estrela dos nossos coordenados. Se nos dissessem que estaríamos sedentos por novos modelos, reinterpretações e reedições, respondíamos com um simples: “estás a brincar”. No entanto, aqui estamos nós a olhar para o futuro e procurar quais são os ténis que vamos querer usar na próxima estação.

Não há como fugir às versões mais robustas, ou também conhecidas como dad sneakers, uma vez que na próxima estação ainda vão estar em altas. Basta pensar que a norte-americana New Balance continua a apostar nas silhuetas com um aspeto mais vintage. Este tipo de ténis fica bem calças mais baggy, sem esquecer que dão aquele ar cool sem ser cool a qualquer coordenado.

As Gazelle da Adidas são outro modelo que vão marcar o outono/inverno. E sim, nós sabemos que este design não é uma novidade, mas depois da parceria com a Gucci e de Harry Styles usar este modelo durante toda a digressão Love On Tour, é certo que estes ténis vão estar em todo o lado.

Para completar o nosso Top 3, não temos uma silhueta em específico, mas sim uma cor. Os ténis querem-se em tons neutros. Se o bege, o off-white e o castanho claro te vieram à cabeça, é porque a tua linha de raciocínio está em concordância com os principais sneakerheads do momento.

Percorre a nossa galeria e inspira-te – claro, acrescenta alguns destes modelos à tua coleção.

Design e Artes

Uma joia para o pénis? Tem tanto de interessante quanto de intrigante

O pudor não mora mais aqui, vamos falar sobre o anel para o pénis que Frank Ocean lançou. Sim, leste bem. Um anel para o pénis.

Coolhunting