XXXL H-Bone Ring with Stones
Design e Artes

Uma joia para o pénis? Tem tanto de interessante quanto de intrigante

O pudor não mora mais aqui, vamos falar sobre o anel para o pénis que Frank Ocean lançou. Sim, leste bem. Um anel para o pénis.

O mundo, incluindo eu, queria um novo álbum do Frank Ocean, estamos desde 2016 à espera de um novo lançamento musical. O rapper parece não estar preparado para regressar aos palcos, mas está mais do que preparado para se lançar ao universo dos sex toys – algo que também não dispensamos.

Não é uma gama de brinquedos sexuais com vibradores e dildos incluídos (se nos estiveres a ler, Frank, vamos partilhar ideias), é, sim, um anel para o pénis feito à mão, em ouro amarelo de 18 quilates e uma variedade generosa de diamantes incrustados. Não é de todo mais um cock ring de látex que vemos nas sex shops, é uma peça de joalharia que vem com preço de Alta-Joalharia. O objeto está à venda na marca que Frank Ocean fundou o ano passado, a Homer, pelo preço de 32.241 euros.

Se por esta altura te estás a perguntar “mas por que raio é que um anel para o pénis é uma cena?”, atenta nas próximas linhas. Os anéis para o pénis são anéis que são usados à volta da base do pénis para tornar as ereções mais fortes, maiores e mais duradouras.

Há muito que o sexo deixou de ser um tema tabu e Frank Ocean já o explora nas suas músicas, veja-se, por exemplo, as letras de Sierra Leone ou Pink Matter, nas quais o sexo é explorado de forma literal. Os sex toys são uma evolução natural.

Agora, a sério, Frank Ocean, que o teu próximo lançamento seja um álbum – e um dildo, também.

RELACIONADOS

Coolhunting

Até Letizia já se rendeu à tendência Barbiecore num vestido Zara

Temo que este vestido vá voar das prateleiras e se torne num hit de verão. Depois não digam que não avisámos.

Design e Artes