Não nos atirem pedras por estarmos a dirigir-nos aos homens apenas, mas quem vos escreve não tem qualquer conhecimento sobre a anatomia feminina. Feito o disclaimer inicial, está na hora de pôr as mãos a trabalhar.
Nos últimos dois anos, para quem estava solteiro a vida complicou-se um bocadinho (culpada: Covid-19). Dissemos adeus aos encontros do Tinder, do Bumble e do Grindr. A vida de encontros pode ter ficado on hold, mas a nossa libido não ficou. A masturbação foi a nossa salvação. Mas, na verdade, não tínhamos que ficar completamente sozinhos, bastava pegar num sex toy e elevar o prazer sexual.
Podemos todos concordar que depois de um dia stressante de trabalho, por exemplo, descomprimir está no topo da nossa lista de prioridades. Porque não preparar um cocktail caseiro e criar um ambiente propício a uma longa, intensa e satisfatória sessão de amor-próprio. Não esquecer que não há julgamentos, há apenas prazer.
O estado civil não interessa para esta equação, porque o prazer individual deve continuar a ser uma prioridade mesmo quando não se está solteiro. Se é um novato, bem-vindo ao mundo encantado e prazerosos dos sex toys. Se está à procura de uma nova aquisição, basta percorrer a nossa galeria de imagens.
Dos massageadores aos estimuladores de próstata, dos dildos aos vibradores, dos cockrings às masturbations sleeves, o prazer está à distância de um clique.