Lembro-me que na escola adorava fazer equações (mesmo que não visse nelas utilidade) e que depois das aulas ao receber o troco no café percebia que por mais que gostasse de matemática, não era comigo (e por isso hoje vos escrevo). Mas há contas fáceis de fazer.
Se um produto de skincare diz que tem uma funcionalidade 9 em 1, é porque está no expoente máximo de funcionalidade, algo que me faz lembrar os problemas de matemática: se parece tão certo, é de desconfiar. Neste caso, para verificar se o SmartAppGuided™ Sonic Warm & Cool Mask da Geske é de confiança, investiguei e percebi que estamos perante um equipamento que ganhou o prémio Cosmoprof 2022 pouco depois de ter saído no mercado. Problema resolvido.
Mas, afinal, o que é o Sonic Warm & Cool Mask da Geske? É um equipamento com a mais alta tecnologia, que permite fazer tratamentos faciais com máscaras desenhadas para vários objetivos, das rugas à hidratação, em apenas dois minutos.
Voltando à matemática, o nove em um diz então respeito à alta tecnologia integrada no equipamento, numa lista que parece não ter fim: tecnologia revitalizante Cryo Deep Cooling; design direcionado para a área olho-nariz; tecnologia de luz LED de espectro total; tecnologia de hiperinfusão facial completa; sistema de depuração de alta eficiência; tecnologia de aquecimento profundo para abertura de poros; scan de pele e guia de rotina pessoal; tecnologia de pulsação SmartSonic; e tecnologia de massagem com brilho juvenil.
Tudo isto para, de acordo com as promessas da marca, reduzir o inchaço da pele, combater os sinais de envelhecimento, rejuvenescer a pele e remover resíduos de maquilhagem invisíveis através de mais de 11 mil pulsações sónicas por minuto.
Dito isto, sabemos aquilo que queres mesmo: o veredicto VERSA na primeira pessoa (pessoa essa que tem uma pele sensível que precisa de uma rotina de cuidados específicos e com pequenos boosts esporádicos, como o das máscaras Geske.
– Sistema intuitivo: é fácil perceber como ligar, como acionar a ação de quente ou frio, as luzes LED e também as pulsações sónicas;
– Máscaras: experimentei a máscara Detoxifying Day Max, com 25 máscaras (uma ótima quantidade). No fim, a pele estava mais macia e mesmo acionando o modo de aquecimento para maior absorção dos produtos como indicado, não fiquei com a pele vermelha como esperava. Já relaxada fiquei sem sombra de dúvidas;
– Luz LED: vermelha, azul, verde, experimentei todos os modos parecendo quase uma discoteca da skincare. Fora de brincadeiras, a verdade é que esta função é um dos sinais mais evidentes de que estamos perante alta tecnologia;
– Motivação: não sou tão rigorosa quanto devia no que toca a cuidados com a pele, mas este equipamento ajuda a manter a motivação devido a quatro fatores. 1) trata da pele em dois minutos; 2) convida a um momento de relaxamento; 3) proporciona várias experiências (das luzes LED à pulsação) a cada uso; 4) e tem máscaras para necessidades diferentes, que podemos escolher conforme o que a pele precisa.
Agora, a conta final que não tem que enganar: a Sonic Warm & Cool Mask da Geske custa €59,95. Está disponível em preto, rosa, magenta, roxo, midnight, starlight, verde, aquamarine, turquesa, branco e cinzento com dourado.