Unicskin
Nécessaire

Tecnologia a favor do corpo: chegou o "treinador pessoal on-the-go”

A revolução chegou e já é possível alcançar e manter um corpo em forma num tempo recorde com o novo "treinador pessoal on-the-go” da Unicskin.

A Unicskin, a marca de beleza pioneira no conceito de “luxo acessível”, que combina tecnobeleza 0% invasiva e dermocosmética, acaba de lançar uma tecnologia inovadora direcionada para o cuidado completo do corpo.

Chama-se UNICTECH BODY SLIM X4 e é o primeiro dispositivo de tecnobeleza do mundo que reúne quatro funções de cuidado corporal e que posiciona a Unicskin na liderança dos tratamentos de “beleza 360” em casa e em viagem.

A dermocosmética ativa deste aparelho tem como função conseguir e manter um corpo em forma num tempo recorde, sob o lema “o seu treinador pessoal on-the-go”, através da combinação de fórmulas magistrais de elevada eficácia com pequenos dispositivos tecnológicos que podem ser utilizados em casa sem recorrer a centros de estética ou a especialistas.

Para complementar, o creme UNICBODY SLIM ACTION X4 tem um efeito redutor, anticelulite, refirmante e antienvelhecimento, que proporciona resultados comprovados de até 85% de redução da silhueta com apenas 60 dias de tratamento. Atua também como condutor das tecnologias de microcorrentes, radiofrequência, slim e quatro luzes LED exclusivas do dispositivo portátil.

Tonifica, remodela, queima a gordura, reduz a celulite e até repara a fadiga muscular, com resultados ótimos entre cinco e sete semanas de utilização de 10 minutos por zona durante quatro dias por semana.

Desenvolvido, como todos os produtos Unicskin, para ser unissexo, 100 % personalizável e eficaz em todo o tipo de peles, o novo Duo BODY coloca o cuidado do corpo ao alcance, literalmente, da mão. O seu tamanho reduzido e as formas ergonómicas fazem com que se adapte à palma da mão, facilitando o transporte e a utilização em casa, nas viagens e no trabalho, mesmo enquanto o utilizador realiza outras atividades.

Para Mónica Sada, fundadora e CEO da marca, “a linha BODY é o resultado da escuta contínua que a Unicskin mantém com os consumidores, os clientes e a comissão científica; e sem deixar de surpreender com novas ideias no cuidado da pele, setor em que já lideramos em inovação e sustentabilidade; BODY é uma demonstração da nossa aposta numa beleza integral, global e fiel aos nossos princípios: Beleza para todos, beleza sem perder tempo.”

Nécessaire

Chat GPT, como evitas um Burnout? E um Rust Out?

Há por aí alguém que neste regresso ao trabalho já antecipa um burnout? Recorremos à Inteligência Artificial para nos dar alguns conselhos.

Nécessaire