São raras as ocasiões em que Paloma Rocasolano aparece em eventos públicos. A mãe da rainha de Espanha gosta de manter um perfil discreto e longe dos holofotes, mas recentemente passou de espectadora a protagonista pelo envolvimento nas alegadas infidelidades de Letizia ao rei Felipe VI.
Ao que tudo indica, Paloma Rocasolano teria conhecimento da relação extraconjugal entre Letizia e Jaime del Burgo, ex-marido da sua filha, Telma Ortiz. De acordo com a imprensa espanhola, Felipe terá descoberto a traição e as netas de Paloma Rocasolano, a princesa Leonor e a infanta Sofia, não estiveram presentes para celebrar o aniversário da avó, que completou 72 anos no passado dia 15 de abril.
Na Versa, achamos que melhor do que uma boa polémica é um bom look e, tal como a filha, também Paloma Rocasolano nãalpercatas o tem qualquer problema em usar vestidos da Zara, como podemos ver num dos looks com que foi surpreendida às compras, onde surge com um vestido leve e umas alpercatas.
Ao que tudo indica, mãe e filha partilham não só o amor por motivos florais, como o mesmo amor por espanholas, tanto que o modelo plataforma em tons nude chegou mesmo a ser apelidado “favorito da rainha”.
Recorde-se que Paloma Rocasolano foi casada com o jornalista Jesús Ortíz Álvarez de 1971 a 1998, com quem teve três filhas: Letizia, Telma e Érika, que faleceu a 6 de fevereiro de 2007. Após o divórcio, mantém uma relação com Marcus Tokuaboh, um empresário britânico nascido na Nigéria, que terá conhecido após o divórcio.