Letizia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Coolhunting

Será que a irmã de Letizia destrona o estilo da rainha de Espanha?

Letizia e Telma Ortiz são as irmãs mais faladas nos últimos dias e nós decidimos aproveitar o momento para uma análise diferente: o que veste cada uma?

O nome Telma Ortiz pode não dizer-te nada numa primeira instância, mas, se te falarmos da irmã da rainha Letizia que pela primeira vez em vários anos veio a público tecer elogios sobre a irmã mais velha, talvez saibas de quem estamos a falar. 

Sendo o guarda-roupa de Letizia um dos mais comentados entre a família real, não só pela elegância, mas por recorrer a marcas bem próximas de todos nós, como a Mango ou H&M, tivemos curiosidade de saber o que veste Telma Ortiz.

Apesar de não ter de seguir um protocolo tão rigoroso quanto o da Rainha Letizia, em questões de estilo não muda muito em relação à irmã mais velha. Além de vestidos elegantes, que ora elege em tons de vermelho, ora em preto, é fã de saias midi, como a que usou recentemente no Concordia Annual Summit 2023.  

 

A verdade é que as peças de roupa podem mudar entre irmãs, mas os modelos, texturas, cores e até estampados favoritos não diferem. Tal como Letizia, Telma Ortiz também se revela fã de polka dots, de padrões floridos e do clássico tweed.  

Vê na galeria imagens de ambas que mostram que perante as semelhanças de estilo, só lhes falta mesmo partilhar o guarda-roupa.  

Gourmet

Antes de pedires a tarte de maça da McDonald's, vê esta receita

Se tens saudades de uma tarte de maçã do McDonald's, mas não queres fugir ao teu plano alimentar, este pode ser o teu escape.

Coolhunting