Unicskin
Nécessaire

Não é milagre, é a tecnologia que quer revolucionar o mercado e a tua pele

A Unicskin foi reconhecida mundialmente por lançar os produtos tecnológicos e dermocosméticos mais inovadores do mercado de beleza. Vem conhecê-la.

Numa era em que quase todo o tipo de serviços é controlado por toques nos ecrãs de telefones e outros gadgets portáteis, faltava algo na área da dermocosmética para a equação ficar completa. É aqui que entra a Unicskin, a única marca de beleza unissexo que combina tecnobeleza 0% invasiva e dermocosmética, com ativos naturais e packagings de luxo.

A Unicksin defende o conceito de beleza eficiente. Se não houver resultados, não é bom.

Foi em 2017 que Monica Sada, a fundadora e CEO da marca espanhola, deixou o emprego no banco em Nova Iorque para se dedicar à sua própria marca de beleza. O seu objetivo era poder encontrar uma solução para inúmeros problemas de pele com ajuda de tecnologia. Depois de se reunir com mais de 35 laboratórios em Espanha e 15 fábricas de tecnologia na Ásia, conseguiu o que procurava.

A permissa da Unicksin, ou “smartphone da beleza” como lhe chama Mónica Sada, é levar os centros de estética à casa de cada um, através de dispositivos de tecnobeleza 100% seguros e eficazes para uso doméstico, que oferecem resultados rápidos, eficazes e visíveis.

A marca, que pretende ser reconhecida como mais do que uma linha de cuidados faciais, defende o conceito de beleza eficiente e simplificada, partindo da ideia de que se não houver resultados, não é bom. Foca-se num número reduzido de produtos, com a máxima concentração de ingredientes ativos, apoiados por guias de aplicação didáticos e simples que, em poucos minutos, fornecem rotinas de beleza eficientes, viáveis ​​e fáceis de seguir.

Com presença em Portugal, mais precisamente no El Corte Inglés e Perfumes & Companhia, desde 2022, a marca tornou o mercado de beleza português um pouco mais tecnológico com uma panóplia de dispositivos e produtos que prometem devolver à tez a vitalidade que merece.

Os dermocosméticos da Unicskin contém mais de 94% de ingredientes de origem natural e a tecnologia usada multiplica em 3 vezes a sua eficácia. A melhor parte? Todos os aparelhos são portáteis, feitos para cuidar da pele em qualquer lugar e a qualquer hora, e promovem o tratamento de diversas condições da pele de forma não invasiva e indolor, recorrendo à utilização das luzes LED.

Há cinco a destacar:

UNICLED NECK & CHIN, um dispositivo que ajuda a rejuvenescer o pescoço e o decote, afinar o queixo, redefinir o contorno facial e melhorar visivelmente a aparência dos cotovelos e joelhos. O resultado é uma pele mais firme, lisa, flexível e sem massa adiposa, auxiliando também na redução da flacidez da região;

UNICLED WHITE SMILE, um kit de branqueamento de dentes de última geração que permite clarear os dentes entre 5 a 8 tons;

UNICTECH EYE MASK, um dispositivo que combina a tecnologia de Microestimulação (EMS) com a Luz LED para ajudar a melhorar a microcirculação e promover a síntese de colágeno para reduzir rugas, papos e olheiras, além de melhorar a elasticidade e firmeza da pele.

UNICTHERMO-SONIC 2.0, o primeiro massajador facial portátil que combina calor e tecnologia sonora para uma ação tripla.;

UNICLED KOREAN MASK, uma máscara facial com tecnologia de luz LED integrada que permite múltiplas aplicações dependendo das necessidades da pele.

Todos os produtos podem ser adquiridos no El Corte Inglés ou na Perfumes & Companhia, mas também no site oficial da marca.

Evasão

O melhor hotel do mundo para fazer termas é português

O Acqua Village Health Resort & Spa, um resort de cinco estrelas localizado em Oliveira do Hospital é considerado o melhor resort de águas termais do mundo.

Nécessaire