Skincare | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Chegou o produto que acaba com as olheiras

Este corretor multifunções camufla qualquer imperfeição no rosto ou olheiras.

Toda a gente já acordou com as malditas olheiras tão difíceis de esconder, que dão um aspeto de cansaço ao rosto e podem afetar a autoestima. Por isso, saber como as prevenir ou até camuflar é uma forma de recuperar o bem-estar.

A Andreia Professional acaba de lançar um novo imprescindível na rotina de beleza de todas as amantes de maquilhagem. Chama-se Refresh Concealer e trata-se de um corretor multifunções de alta cobertura.

A sua fórmula exclusiva e textura cremosa disfarça eficazmente qualquer imperfeição ou olheiras, garantindo uma cobertura impecável, sem vincar as linhas de expressão.

Para além disso, é ideal para iluminar, de forma natural, o alto das maçãs do rosto, a arcada das sobrancelhas, o nariz e outras áreas que se pretenda realçar. As tonalidades mais escuras permitem definir os contornos do rosto para realçar e esculpir os traços faciais.

Além de corretor, é enriquecido com Vitamina E, para ajudar a proteger a pele contra danos causados por radicais livres, e Hialuronato Sódio, que promove a hidratação.

O Refresh Concealer é vegan e está disponível em oito tonalidades - 01 Cool Ivory; 02 Beige; 03 Oatmeal; 04 Warm Beige; 05 Caramel; 06 Almond; 07 Ambar; 08 Chocolate. Já está à venda em todos os revendedores da marca distribuídos pelo território nacional e internacional.

Coolhunting

Imagens de Kate Middleton em Wimbledon: o jogo que se tornou viral

O vídeo do jogo entre Kate Middleton e Roger Federer em Wimbledon tornou-se viral e nós mostramos todas as imagens.

Nécessaire