Fotografia: Pexels
Nécessaire

O "melhor creme antirrugas" tem agora concorrência a menos de €5

Já aqui tínhamos falado de um estudo que aponta o creme antirrugas Cien como o mais eficaz. Agora, voltamos a destacá-lo, mas pelas novidades antienvelhecimento do Lidl.

Já tinhamos escrito sobre os testes levados a cabo pela OCU (Organizatión de Consumidores y Usuarios), que provaram que o Cien Q10 é dos cremes mais eficazes do mercado espanhol no combate às rugas, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele e ajudando na prevenção do aparecimento de pigmentação cutânea. Até à data, nenhum outro estudo contestou estes resultados e a gama Cien do Lidl já conquistou inúmeros prémios, tendo sido mais recentemente premiada Escolha do Consumidor pelo 6º ano consecutivo.

Se esta informação já nos tinha deixado fãs da gama Cien, a fila só tende a crescer com a chegada das novidades antienvelhecimento.

Laser Beauty, recomendado para mais de 35 anos, e Age Beauty, recomendado para mais de 50 anos são as novas gamas constituídas por um Creme de rosto de Dia, um Creme de rosto de Noite e um Sérum, ambas disponíveis em todas as lojas Lidl de Norte a Sul de País.

Indicada para rugas ainda pouco acentuadas, a Laser Beauty traduz-se numa gama com certificação vegan society, já que no seu processo de produção não inclui qualquer ingrediente de origem animal ou derivados. A mesma é composta por uma fórmula Power-Lift com ácido hialurónico e Pro-Phytol, atuando nos sinais de envelhecimento da pele e nutrindo-a com minerais ricos. O Creme de rosto de Dia desta gama oferece uma proteção de FPS15, fundamental para garantir a proteção da pele do sol. Já o Creme de Noite favorece o processo de regeneração dando à pele uma sensação de uniformidade. E ainda nos falta o Sérum, que ajuda a preencher as rugas e a reafirmar a pele, deixando a tez radiante.

Recomendada para peles mais secas e maduras, a Age Beauty regenera a pele graças ao mel de Manuka na sua composição. Os Cremes de rosto de Dia e de Noite são enriquecidos com vitamina E e cálcio, que contribuem para o alisamento e revitalização da pele, deixando-a mais macia e reafirmada. Por fim, o Sérum Age Beauty, com uma fórmula enriquecida em ácido hialurónico, confere elasticidade à pele graças à geleia real e o mel de Manuka presentes no mesmo

E porque a sustentabilidade faz parte do ADN do Lidl, os frascos são produzidos com 30% de vidro reciclado.

Gourmet

Do cabrito ao borrego, seis restaurantes para celebrar a Páscoa

De Norte a Sul, dos pratos mais típicos aos menus mais inovadores, dizemos-te seis restaurantes que estão abertos no domingo de Páscoa.

Nécessaire