Acqua Village Health Resort & Spa
Evasão

O melhor hotel do mundo para fazer termas é português

O Acqua Village Health Resort & Spa, um resort de cinco estrelas localizado em Oliveira do Hospital é considerado o melhor resort de águas termais do mundo.

O melhor resort de águas termais do mundo é português. O Acqua Village Health Resort & Spa, um resort de cinco estrelas localizado em Oliveira do Hospital foi considerado pela segunda vez o melhor do mundo pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, arrecadando mais de 12 prémios.

Este prémio elege os melhores hotéis do mundo nas categorias de resort, restaurant e spa, tendo o Acqua Village  recebido quatro disntinções principais, entre elas a de melhor Resort de Águas Termais, melhor Resort com Spa, melhor Apartamento de Hotel e melhor Apartamento de Luxo.

Para quem pretende ficar hospedado e é apreciador de alta gastronomia, o Acqua Village tem à disposição dos hóspedes o Roots Restaurant & Bar, que foi reconhecido como o melhor Restaurante de Cozinha Gourmet, melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa na Europa, o melhor Restaurante para Famílias em Portugal e o melhor Restaurante com Vista em Portugal.

O Spa do Aqua Village continua a ser uma das principais escolhas dos seus visitantes, tendo sido premiado como o melhor Spa de Saúde e Bem-estar em Portugal, o melhor Spa para uma escapadela, o melhor Spa de Luxo em Portugal e o melhor Spa de Águas Termais em Portugal. 

O resort dispõe de 29 apartamentos, T1 e T2, completamente equipados, e ainda conta com uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

Design e Artes

Tudo o que sabemos sobre o novo livro de memórias de Britney Spears

The Woman in Me é o título do novo livro biográfico de Britney Spears. Chega às livrarias no final do ano.

Evasão