Icon of the Seas | Fotografia: Royal Caribbean
Evasão

O maior cruzeiro do mundo está a chegar e é imponente

O novo Icon of the Seas da companhia de cruzeiros Royal Caribbean terá capacidade para quase 10.000 pessoas. A viagem inaugural está marcada para janeiro de 2024.

É o maior cruzeiro do mundo e fará a sua viagem inaugural no início do próximo ano. Falamos do Icon of the Seas, a nova embarcação da companhia Royal Caribbean, que terá capacidade para transportar 7.600 passageiros e 2.350 tripulantes.

O novo novo cruzeiro será também a casa do maior parque aquático do mundo num navio, tendo seis escorregas, sete piscinas e nove banheiras de hidromassagens.

Há ainda um espaço dedicado a espetáculos intitulado AquaDome e um deck de piscina que conta com um bar submerso.

Em matéria de oferta de restauração e entretenimento, o Icon of the Seas terá oito zonas distintas, onde serão instalados 40 espaços de restauração.

Os passageiros que escolherem navegar no Icon of the Seas poderão ficar alojados em espaços pensados para famílias de três, quatro, cinco ou mais elementos, tendo algumas das suites um compartimento especial para os mais novos.

Antes de chegar aos mares, o Icon of the Seas passará por uma fase de testes antes da inauguração, que está marcada para janeiro de 2024, com saída de Miami, nos Estados Unidos.

Coolhunting

O espírito do Rock está no "Woodstock dos anos 80" e nas saias de Kurt Cobain

O Dia do Rock é assinalado num palco de uma outra época, mas é a lenda Kurt Cobain que nos traz mais do que música. Ele é moda, é arte e é ativismo num espírito que não cabe num só tempo.

Evasão