Britney Spears | Fotografia: Scott Gries, Getty
Design e Artes

Tudo o que sabemos sobre o novo livro de memórias de Britney Spears

The Woman in Me é o título do novo livro biográfico de Britney Spears. Chega às livrarias no final do ano.

Britney Spears vai lançar um livro de memórias que chegará às livrarias mundiais no final do ano. “O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a sua força e bravura inspiradoras", disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sénior e editora da Gallery Books, citado pela revista People. 

O novo livro da cantora terá como título The Woman in Me, uma referência à canção I’m not a girl, not yet a woman. Esta música integra o terceiro álbum de Britney Spears, lançado em 2001, e que faz parte também da banda sonora do seu filme Crossroads, lançado por sua vez em 2002.

Na semana passada, a People revelou em exclusivo qual será a capa do livro, mostrando uma imagem de Spears datada de 2001. O novo livro propõe-se a revelar pela primeira vez a sua "incrível viagem (e) a força no centro de uma das maiores artistas da história da música pop", de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, e "ilumina o poder duradouro da música e do amor - e a importância de uma mulher contar a sua própria história, nos seus próprios termos". 

The Woman in Me é “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”, lê-se ainda no comunicado de imprensa da editora Gallery Books, citado pela People

O livro The Woman in Me será publicado a 24 de outubro, estando disponível para compra antecipada no site da editora.

Coolhunting

Novo visual de Kate Middleton já se tornou inspiração

Já reparaste que o cabelo de Kate Middleton está diferente? A Versa mostra-te tudo.

Design e Artes