Britney Spears vai lançar um livro de memórias que chegará às livrarias mundiais no final do ano. “O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a sua força e bravura inspiradoras", disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sénior e editora da Gallery Books, citado pela revista People.
O novo livro da cantora terá como título The Woman in Me, uma referência à canção I’m not a girl, not yet a woman. Esta música integra o terceiro álbum de Britney Spears, lançado em 2001, e que faz parte também da banda sonora do seu filme Crossroads, lançado por sua vez em 2002.
Na semana passada, a People revelou em exclusivo qual será a capa do livro, mostrando uma imagem de Spears datada de 2001. O novo livro propõe-se a revelar pela primeira vez a sua "incrível viagem (e) a força no centro de uma das maiores artistas da história da música pop", de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, e "ilumina o poder duradouro da música e do amor - e a importância de uma mulher contar a sua própria história, nos seus próprios termos".
The Woman in Me é “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”, lê-se ainda no comunicado de imprensa da editora Gallery Books, citado pela People.
O livro The Woman in Me será publicado a 24 de outubro, estando disponível para compra antecipada no site da editora.