Kate Middleton no Charity Polo Cup
Coolhunting

Novo visual de Kate Middleton já se tornou inspiração

Já reparaste que o cabelo de Kate Middleton está diferente? A Versa mostra-te tudo.

Kate Middleton não mudou radicalmente de look, até porque a regras da realeza britânica são muito restritas no que toca a beleza, mas retocou a cor do cabelo.

Foi durante o Charity Polo Cup, evento beneficente organizado pelo príncipe e pela princesa de Gales, que a futura rainha do Reino Unido exibiu madeixas mais claras, que iluminaram o seu longo cabelo tradicionalmente mais escuro.

Este tipo de coloração é a inspiração perfeita para quem quer aderir, subtilmente, ao estilo morena iluminada, tem uma baixa manutenção, já que não se vai notar muito no crescimento do cabelo, e pode ser feito em qualquer estação do ano.

À primeira vista poderás não notar a diferença, mas a Versa reuniu algumas imagens para que possas analisar de perto o novo visual de Kate Middleton.

Apesar de gostarem da mudança, os fãs da princesa de Gales quiseram ir um pouco mais longe e começaram logo a fabricar novos looks mais radicais. Pode ser que as regras entretanto mudem e a princesa arrisque mais um pouco na próxima ida ao cabeleireiro.

Coolhunting

Troca os ténis pelos sapatos à prova de água e segue a moda

Cores fortes e materiais à prova de água caracterizam as sandálias e sapatos que estão a fazer sucesso esta estação e que são ótimos substitutos dos ténis.

Coolhunting