Kate Middleton
Coolhunting

A marca dos brincos de Kate Middleton está à distância de um clique

Como é habitual, Kate Middleton elegeu Alexander McQueen para vesti-la num evento, mas nos acessórios recorreu a outra marca bem conhecida: Sèzane.

O vermelho é uma cor poderosa que salta à vista, mas na verdade não foi o vermelho do vestido Alexander McQueen, que, como é habitual assina os vestidos de Kate Middleton, que chamou mais a atenção no look que usou no último dia da tradicional corrida de cavalos da Royal Ascot 2023, em Ascot, Reino Unido. 

A completar o vestido da sua designer de eleição, o chapéu em vermelho de Philip Treacy e a carteira da Hermès, Kate Middeton selecionou os brincos Esmee da marca francesa Sézane.  

Tratam-se de grandes pendentes dourados de filigrana de ouro, com pormenores de contas azuis que contrastavam com a cor das restantes peças. Os brincos fazem parte de uma coleção anterior da Sézane, pelo que já não estão disponíveis na marca, nem na Poshmarkapp, plataforma na qual estavam à venda por $90 (mais de €80) e que esgotaram após serem usados pela princesa de Gales na Royal Ascot 2023. 

 

Ter um vestido Alexander McQueen, (modelos que custam centenas de euros) pode ser um desejo mais difícil de concretizar, já uns brincos da mesma marca usada por Kate Middleton  está à distância de uma visita à loja online

Fomos à procura de modelos em dourado tal como os de Kate e mostramos vários na galeria ate €85.

Coolhunting

Achamos que já vimos de tudo, mas nada como os sapatos da Comme Des Garçons

Estes são provavelmente os sapatos mais originais ou estranhos (ficamos na dúvida...) que desfilaram na Semana de Moda de Paris, na coleção primavera/verão 2024 da marca japonesa.

Coolhunting