A nova casa de Britney Spears
Design e Artes

A nova casa de Britney Spears é um verdadeiro oásis

São 1.6 hectares de propriedade, parece que o requisito principal da princesa da pop foi ter espaço – exterior e interior.

Os últimos 13 anos não foram fáceis para Britney Spears e todos sabemos disso. A batalha que travou com a família fez correr manchetes por todo o mundo, mas, finalmente, Spears está livre e pode viver a sua vida do jeito que bem entender. O primeiro passo? Casar. O segundo? Se pensava que era a lua de mel, pense duas vezes porque foi mudar de casa e terminar as mudanças antes do merecido descanso.

A propriedade situa-se num afamado condomínio de Los Angeles que tem um sistema de segurança implacável, a segurança para personalidades como Britney Spears é tudo. Como vizinhos vai ter Kourtney Kardashian e Travis Baker, o casal do momento. São mais de 11 pés quadrados de área interior, perto de 2 mil metros quadrados.

Logo à entrada, encontramos duas fontes que se localizam em ambos os lados do passadiço exterior, funcionando assim como a entrada perfeita para a propriedade. O pé direito da casa é de aproximadamente 10 metros no hall de entrada que é envolto em pedra de Carbera esculpida.

No interior, a casa tem toneladas de comodidades, incluindo um teatro Dolby Surround Sound com 10 lugares que apresenta paredes cobertas de tapeçarias opulentas feitas à mão. Já a suite principal da casa alberga uma lareira, uma área de estar, os famosos walk-in closets e uma casa de banho luxuosa. A casa dispõe ainda de uma adega, vários locais para preparar refeições, assim como uma cozinha gourmet com um espaço dedicado ao pequeno-almoço.

É no exterior que fica a piscina que parece saída de um resort de cinco estrelas, com mosaicos e azulejos e múltiplas quedas de água – assim sempre que Britney Spears e Sam Asghari quiserem voltar para o mood lua de mel basta fazer uma visita à piscina. As comodidades exteriores incluem também um jacuzzi, um pátio coberto que é aquecido, bem como uma extensa cozinha exterior. Finalmente, há uma adorável casa de hóspedes para que o casal possa acolher os amigos confortavelmente.

De acordo com a imprensa internacional, o casal pagou 11.8 milhões de dólares. Quando o assunto é a casa dos sonhos, sabemos que olhar para o preço não é uma prioridade e Britney Spears merece este mundo e outro.

Nécessaire

Um beijo de sol na pele?

A promessa de um bronze perfeito mesmo para quem não quer ou não pode apanhar sol

Design e Artes