Perfume de Mulher
Nécessaire

Perfumes de mulher que cheiram a luxo e podem não custar uma fortuna

O que queremos? Perfumes bons. Quando queremos? Este verão. Quanto pagamos? O mínimo possível.

Que ousadia essa de alguns perfumes se darem ao luxo de serem tão caros. Mas a explicação dos preços exorbitantes nem sempre assenta no carimbo da marca de luxo e pode ser explicada pelo processo de fabrico. Uma vez que muitas das fragrâncias usam ingredientes raros e a preparação dos mesmos exige uma ciência como a da culinária, em que o melhor prato é confecionado por um chef de cozinha que sabe exatamente quais os ingredientes de qualidade a usar e os que melhor combinam.

Mas ainda que possamos deslindar sobre os porquês dos custos, a verdade é que por mais que sejam justos para as marcas, não são justos para o nosso bolso.

A pensar no verão, escolhemos algumas fragâncias bem conhecidas, mas sempre a pensar nos melhores preços, sem descurar os perfumes de marcas de fast fashion que, cada vez mais, imitam os aromas das de elite. Aliás, as redes sociais já nos mostram como é que alguns dos perfumes mais baratos de uma indústria saturada de opções podem ser idênticos às fragâncias de autor.

Design e Artes

Ergueu-se o primeiro prédio de Siza Vieira em Nova Iorque

Na selva de betão mais conhecida do mundo, há um novo arranha-céus. Chama-se 611 West 56th Street, o nome da rua onde foi construído, e é um projeto assinado por Siza Vieira.

Nécessaire