Benefit
Nécessaire

Blush e bronzer, as únicas certezas deste verão

Um bom blush é a premissa de um bom dia e a nova gama da Benefit é a promessa de um verão mais bonito.

A marca californiana Benefit acaba de lançar a nova coleção de cosméticos. Estamos a falar de 12 tons de blush que se comprometem embelezar a rotina de beleza. WANDERful World of Color propõe uma viagem a um mundo de cores variadas para os mais variados tons de pele e em embalagens sustentáveis - e nós só temos a agradecer.

Mas não esperem que o momento de maquilhagem fique completo com apenas um blush. É preciso mais uns pozinhos: iluminadores e, claro, bronzers. Até porque se não há férias agendadas ou banhos de sol previstos, queremos mais umas pinceladas de cor.

E porque de boas intenções está a Benefit cheia, a marca de cosméticos revela-nos duas dicas de aplicação do blush:

Sun kissed: o look que diz "cheguei dos Barbados" cria a ilusão de pele bronzeada, ao aplicar o blush nas maçãs de rosto e na ponta do nariz.

Side eye: o look dos anos 70 para um acabamento mais natural e luminoso pede que se aplique o blush com movimentos circulares, desde o topo das maçãs do rosto até às têmporas e linha de cabelo.

Nécessaire

Atenção! As pink flags são o novo conceito no universo dos relacionamentos

As relações já não são um mar de rosas e agora que sabemos que existe um novo conceito que pode atormentar a nossa cabeça, a equação acaba por se complicar. Será que 1+1 é 2?

Nécessaire