Letizia
Coolhunting

Até Letizia já se rendeu à tendência Barbiecore num vestido Zara

Temo que este vestido vá voar das prateleiras e se torne num hit de verão. Depois não digam que não avisámos.

Sabemos que uma tendência veio para ficar quando os membros da realeza não conseguem ficar de fora, o que é totalmente normal, ou não fossem eles meros comuns mortais. O que aqui nos traz, mais uma vez, é a Barbiecore. Esta tendência diz-nos que ser uma Barbie na vida real é possível, se adotarmos o mundo cor-de-rosa e deixarmos o plástico de lado.

Ao que parece, Letizia está muito atenta aos sites de tendências e, numa recente saída em Palma de Maiorca, com as filhas, princesa Leonor e infanta Sofia, e a rainha emérita Sofía, a esposa de Felipe VI entregou-se à Barbiecore – da cabeça aos pés.

O vestido em questão pertence ao atual catálogo da Zara e tem o preço de 29,95 euros. É curto, com uma gola de abas e manga comprida. Quanto à parte inferior, o vestido termina com alguns folhos. Letizia deu um toque final ao look com umas alpercatas de cunha, também em rosa, da marca Clooui, que estão esgotadas, mas valem 129 euros. Já a clutch é uma tradicional bolsa de praia da marca Feel Mallorca.

Se as férias ainda estão na iminência de acontecer, deixa que este outfit de Letizia te inspire.

Nécessaire

Pais e filhos, o que devem levar no cesto da praia? Nutricionista esclarece

As refeições para a praia são preocupação de muitos pais e um trabalho extra para toda a família que procura o dolce farniente das férias. Que tal soluções práticas e nutritivas?

Coolhunting