Zara | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Dizem que são "os melhores ténis da Zara". Porquê?

São já os melhores ténis no TikTok, resta saber porquê. Diríamos que o preço é uma das razões.

Depois das calças que estão quase esgotadas na Zara, não prometemos que o mesmo não esteja prestes a acontecer com o ténis que se seguem. Estão a ser falados no TikTok, plataforma na qual já sabemos que tudo se torna viral, da beleza à moda

Em causa estão uns ténis da coleção de primavera da Zara, que se assemelham aos modelos robustos da Lanvin, casa de moda de Alta-Costura, fundada em 1889 por Jeanne Lanvin, e que na secção de ténis tem opções que chegam aos 4 mil dólares (cerca de €3710).

No caso do modelo da Zara, poderá ser comparado aos Lanvin X Future Curb 3.0 Leather Sneakers da marca francesa, dada a forma curva, a sola preta e os atacadores diferenciadores. Os da fast fashion são cordões grossos tipo corda que se juntam a outros pormenores, como os pespontos em branco a contrastar, a sola com volume e design irregular.

Dizem já nas redes sociais que são "os melhores ténis da Zara", talvez pela forma como facilmente se fazem passar por uns ténis da Lanvin e também pelo preço, porque em vez de milhares de euros, custam na marca espanhola "apenas" €49,95. Pertencem à secção de homem, mas dado o sucesso poderão bem ser desejados pela ala feminina que gosta de adotar um estilo desportivo, por coincidência, é tendência

Nécessaire

Dizem que o antirrugas do Pingo Doce vale ouro. Fomos ter a certeza

Não é novo no Pingo Doce, mas passa despercebido. Conhece esta máscara antirrugas da marca Be Beauty do Pingo Doce, que tem mesmo ouro.

Coolhunting