Street Style | Fotografia: Jeremy Moeller, Getty
Coolhunting

Calças Zara quase esgotadas em Espanha também voam em Portugal

O poder das redes sociais está à vista: quando uma peça de roupa se torna viral, esgota. É o caso destas calças da Zara, que estão quase esgotadas em Espanha.

Temos boas e más notícias. Umas calças da Zara tornaram-se virais e enquanto em Espanha estão praticamente esgotadas, em Portugal há ainda uma boa quantidade de stock de vários tamanhos. Está é a boa notícia. A má é que, estando esgotadas num país, é possível que venham à procura na loja online da marca em Portugal antes sequer de decidires que queres aderir à peça viral. 

As calças em questão são as ZW Marine Straight de cintura subida, jeans com corte reto, bainha sem costura e bolsos de chapa atrás. O tom pedra, uma espécie de cinzento claro, é aquele que mais tem sido partilhado nas redes sociais, mas o mesmo modelo também existe em cru (e neste a disponibilidade de stock não é problema). 

Conseguir as calças virais é quase como uma conquista em Espanha e diz quem a alcançou e experimentou as ZW Marine, que ficam bem em todos os tipos de corpo. 

As calças custam €29,95 e, em Portugal, apenas o tamanho 32, 42 e 46 estão indisponíveis. Por agora... 

Evasão

Vale a pena ir à praia de água quente a uma hora e meia de Lisboa

Neste fim de semana de temperaturas que fazem lembrar o verão, aproveita para dar um mergulho numa das praias com melhor temperatura da água.

Coolhunting