Meghan Markle | Fotografia: Lukas Schulze/Getty Images for Invictus Games Düsseldorf 2023
Coolhunting

Ténis favoritos de Amal Clooney e Meghan Markle estão em promoção

Se queres arriscar nuns ténis, nada como uns icónicos e intemporais da Adidas em promoção. Ainda para mais, estão entre os favoritos de Amal Clooney e Meghan Markle.

Pode haver mais do que uma tendência de ténis em cada novo ano, mas há uns que nunca saem de cena: ténis brancos. São intemporais e ainda que não importe a marca, Amal Clooney e Meghan Markle têm uns favoritos. 

Sim, tanto a duquesa de Sussex, como a advogada libanesa Amal Clooney usam ténis no dia a dia quando os deveres não obrigam a adotar um estilo mais formal e nessas ocasiões uns dos ténis em que sempre confiam são os Stan Smith da Adidas.

Além dos Samba, é um dos modelos mais conhecidos da marca, existindo em várias cores e até com texturas, no entanto, tanto Amal como Meghan mantêm-se fiéis aos mais simples, o modelo que combina branco e apontamentos em preto, cor que desenha o logotipo da marca na língua dos ténis e pinta a parte de trás. 

Mas por que razão decidimos falar nos Stan Smith da Adidas agora? Porque os favoritos de Amal e Meghan estão em promoção na Amazon. Em vez dos habituais €91,66, custam agora €73,31, o que corresponde a uma promoção de 20% de desconto. 

Espreita na galeria o modelo de que falamos. 

Design e Artes

Se bebes café, vais gostar de saber que também dá luz em casa

Confuso? É provável que sim, mas se és realmente fã de café, terás em casa aquilo de que precisas para este truque.

Coolhunting