Kate Middleton | Fotografia: Chris Jackson/Getty Images
Coolhunting

Kate Middleton reaparece de ténis, mas não é um modelo qualquer

Deixemos os rumores e concentremo-nos nos factos: os ténis de Kate Middleton. Descobrimos o modelo, ideal para looks desportivos ou do dia a dia.

Kate Middleton reapareceu em público neste fim de semana e a Internet entrou em alvoroço. Isto porque o mundo questiona-se sobre o estado de saúde da princesa de Gales após ter sido submetida a uma cirurgia em janeiro e uma recente fotografia manipulada levou a que novas teorias de conspiração fossem desenvolvidas. Contudo, deixemos as teorias e passemos aos factos. 

Se a princesa de Gales nada quer revelar sobre o estado de saúde, esperemos até ao seu regresso oficial e concentremo-nos naquilo que não esconde para já: o look. Aquele que escolheu para ir com o marido, o príncipe William, até um mercado em Windsor era desportivo do casaco aos ténis, tendo sido estes o que mais nos chamou a atenção.

 

São simples e, por isso mesmo, têm tudo para nunca falhar, especialmente quando se trata do modelo Chargefeel Low Women's Workout Shoe da Lululemon, lançado em 2022, que têm tudo para o maior conforto possível. Isto porque foram desenhados para correr ou treinar, tendo o apoio de uma sola mapeada por pressão que proporciona tração e flexibilidade e uma entressola de dupla densidade elástica. 

Compreende-se assim a escolha de Kate Middleton: uns ténis com grande suporte para obter maior conforto e um design neutro que fica bem com qualquer peça de roupa. No caso, escolheu um fato de treino preto, mas sendo os ténis uma das peças mais versáteis (incluindo os da tendência “Ugly Shoe”) podes pegar no modelo de Kate Middleton e usar no dia a dia. 

Estes ténis estão à venda no site da Lululemon e estão disponíveis apenas do tamanho 35 ao 37. Quanto a preço, custam $69, o equivalente a €63,67 à taxa de câmbio atual. 

Nécessaire

Também é possível treinar a pele e nem precisas de halteres

A pele do rosto também pode e deve ser treinada, neste caso a combater os sinais de envelhecimento. Descobrimos uma gama de cuidados de beleza para isso.

Coolhunting