Pele | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Também é possível treinar a pele e nem precisas de halteres

A pele do rosto também pode e deve ser treinada, neste caso a combater os sinais de envelhecimento. Descobrimos uma gama de cuidados de beleza para isso.

Se dedicamos alguns minutos do dia ao exercício físico, porque não treinar também a pele do rosto para que esteja sempre na sua melhor forma? Mais do que exercícios, alguns até bem conhecidos nas redes sociais, é essencial ter os produtos certos e há uma gama da marca Wonderskin que tem aquilo de que precisas. 

Denominada Liquid Gym, esta gama funciona como um personal trainer: dá-te todas as ferramentas necessárias, mas não faz o treino por ti, tens mesmo de seguir uma rotina rigorosa. 

Para aquecimento, tens o Liquid Gym Face Sculpting Serum, que usa a tecnologia Iso-Sculpt e inclui um massajador com toque frio, que aciona a microcirculação e ajuda a absorver o sérum para uma pele mais tonificada, firme e radiante. 

E ainda que este treino não inclua halteres, tens outros instrumentos que ajudam a dar firmeza e a combater os sinais de envelhecimento. É o caso do Liquid Gym Facial Roller, que tem como função energizar os músculos faciais e fazer com que os produtos da tua rotina de skincare aplicada penetrem profundamente na pele, além de promover a circulação sanguínea e fazer uma drenagem linfática.

Já o Liquid Gym Gua Sha inclui-se na fase de relaxamento do treino, neste caso ao reduzir a tensão, ao mesmo tempo que delineia os contornos faciais e suaviza as linhas finas. É, como diz a marca, o final de um "luxuoso treino de massagem para um brilho verdadeiramente tonificado". 

Conhece a gama da Wonderskin (a mesma marca do batom viral do TikTok) na galeria de imagens. 

Design e Artes

Olha bem para estes copos: custam 1 euro, mas não são Ikea

Copos, cabides, artigos de decoração... Há de tudo um pouco nesta loja, que tem artigos e preços semelhantes à Ikea ou à Normal. Descobre de que estamos a falar.

Nécessaire