Emily Ratajkowski | Fotografia: Gotham/GC Images/Getty
Coolhunting

Ténis que estão na moda dão continuidade à saga dos "Ugly Shoes"

Depois de Rihanna, não faltaram celebridades à procura dos conhecidos "ténis feios" que, por isso mesmo, se tornaram uma tendência. E tu podes ter uns por menos de €70.

Depois do espetáculo de Rihanna no Super Bowl em fevereiro, todos falavam do macacão LOEWE e do casaco insuflado em vermelho da casa Alaïa por homenagear André Leon Talley, ex-consultor da Vogue. Mais despercebidos passaram os seus ténis, mas não totalmente, já que as pesquisas pelo modelo MM6 Maison Margiela x Salomon aumentaram 4.000% depois do grande evento, de acordo com a Vogue francesa.

Na verdade, Rihanna já usava os ténis desportivos da marca francesa desde 2019 e não é a única responsável pelo sucesso deste modelo.  

 

Celebridades como Bella Hadid (com os seus XT-4 Advanced) e Emily Ratajkowski (fã dos XT-6 Skyline) também têm ajudado a levar estes ténis para a tendência “Ugly Shoe”, assim como Kylie Jenner e Kendall Jenner.  

A marca tem até feito parceiras para dar aos simples ténis de caminhada uma estética mais irreverente, como aconteceu no projeto com a marca Sandy Liang, divulgada por digital influencers como Ryan Norville e Michelle Li.  

 

Existe a teoria do "sapato errado", que nos diz que um sapato que parece descabido num look é o que melhor fica, e depois há a tendência “Ugly Shoe” – que começou com os sapatos considerados feios de marcas como a Crocs e a Birkenstock – à qual se juntam agora os ténis de caminhada da Salomon.  

Na galeria apresentamos algumas opções da marca, com preços a começar nos €64,58.  

Design e Artes

Este é o carro mais pequeno do mundo e cabe num elevador

Inspirado no icónico P50, o carro mais pequeno do mundo está acessível a todos e pode ser conduzido nas estradas. Tem apenas 59 cm de comprimento.

Coolhunting