Letizia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Coolhunting

Letizia repete o fato, mas este está pronto a estreares

É oficial: depois de usar um fato cor de rosa, Letizia já entrou em modo primavera. Se a tua vibe é Letizia, mas o budget não, temos uma alternativa ao look Hugo Boss.

Num dos seus últimos compromissos, a Rainha Letizia antecipou a primavera e decidiu tirar do guarda-roupa um fato cor de rosa Hugo Boss que usara também em setembro de 2023, na entrega dos Prémios Unicef Espanha, em Madrid. 

Na altura, combinou o fato com uma camisa branca acetinada, mas agora, para a cerimónia de entrega dos prémios Nacionais de Investigação 2023, em Gandia, optou por um top bordado, uma tendência de moda que vai andar por aí em 2024.

Letizia na entrega dos prémios Nacionais de Investigação 2023, em Gandia

Algo que não precisa de ser tendência para se usar, basta ser primavera, é cor e o fato de Letizia.

A Rainha de Espanha é a prova viva de que já é tempo de começar a colorir os looks, mas não precisas de um fato Hugo Boss que ultrapassa as centenas de euros (só o blazer, mais precisamente o modelo Jocalua, custou a Letizia mais de €300).

Na Sfera, existe um fato num tom semelhante ao de Letizia, composto por blazer cruzado e calças pelo tornozelo. A diferença é que este conjunto custa €95,98, porque, de resto, é como se usasses exatamente o mesmo look que Letizia. 

ConVersa

ConVERSA com influente empresário indiano é um elogio a Portugal

Samir Modi faz parte da moderna economia indiana. Eu queria saber mais sobre a Índia. Ele só falava de Portugal. Mas encontrámos um caminho. Para a conVERSA sobre a sua nova marca e a escala de Portugal para inspirar o gigante asiático.

Coolhunting