Letizia | Fotografia: Chris Jackson/Getty Images
Coolhunting

Letizia cancela 2024 e usa vestido antes de tempo

Uma inveja (saudável) chegou assim que vimos Letizia a usar a cor de 2025. Mas nada que as peças de roupa da Zara à Elisabetta Franchi não resolvam.

A Rainha de Espanha anda sempre atrás das últimas tendências, mas no último evento oficial em que compareceu, e que teve lugar na Capela de São Jorge, em Windsor, Inglaterra, não usou a última, mas sim a próxima tendência.  

Letizia optou por um vestido midi azul-escuro, ou mais precisamente em “Future Dusk”, cor do ano 2025, anunciada pela WGSN, autoridade mundial em tendências de consumo e design, e pela Coloro, autoridade mundial sobre o futuro da cor. 

O vestido tem um estilo formal adequado à ocasião e às funções a que uma Rainha de Espanha tem de atender. Já nós podemos sempre usar a cor de 2025 num look descontraído de dia a dia.

Para isso, da Zara à Elisabetta Franchi, não faltam propostas nesta cor, incluindo um blazer, peça essencial em qualquer guarda-roupa, e uma saia estampada para diversificar um look

Vê as sugestões na galeria de imagens. 

Nécessaire

Zara até já tem sprays que nos ajudam a secar o cabelo

A Zara Hair tem novidades para o cabelo, desta vez com cuidados essenciais para o dia a dia. Segue as dicas do hair stylist para saber como usar cada produto.

Coolhunting