Kate Middleton | Fotografia: Chris Jackson/Getty Images
Design e Artes

Kate Middleton surge sem aliança, mas o mundo só repara na saia

A “imagem do caos” já é a primeira página da imprensa internacional. Kate Middleton até pode surgir sem aliança, mas o mundo prefere o frenesim de uma saia torta.

Mais uma vez, a falha de Photoshop da família real britânica leva a que todos peguem numa lupa para analisar a mais recente imagem de Kate Middleton ao lado dos filhos, a propósito do Dia da Mãe celebrado no Reino Unido a 10 de março. O frenesim nas redes sociais já apela à contratação de um fotógrafo “como deve ser” ou alguém que saiba mexer em ferramentas de edição e a imprensa internacional lança o “jogo das diferenças” nas primeiras páginas, mesmo sem acesso ao retrato original.

Não é a primeira vez que uma imagem da família real britânica vira o assunto do momento. O postal de Natal foi também polémico por toda a Internet, ao aparecerem alegadas falhas de edição. Desta vez, os erros são mais evidentes e Kate Middleton até se sentiu obrigada a retratar a situação, enquanto a família real se recusou a publicar a fotografia original.

O mais curioso é que os detalhes que mais parecem importar para as capas de jornais ou que surgem como alimento dos comentários nas redes sociais é a saia torta da Princesa Charlotte ou o cabelo “despenteado” de Kate. Nós entendemos que um look pode ser importante, mas e o matrimónio real? Afinal, há uma aliança em falta que poucos notam.

Junta-te aos detetives de bancada e, assim como nós, faz zoom na galeria de imagens acima.

 

Coolhunting

Novo fenómeno: loja em Lisboa com acessórios a 3 euros que duram

Desde brincos a anéis, não são só os preços convidativos que tornam famosa esta loja de bijuteria em Portugal. É também o material que utiliza.

Design e Artes