William e Kate Midletton
Nécessaire

Segredo das pernas tonificadas de Kate Middleton dá frio só de pensar

Uma fotografia de Kate Middleton a sair de um carro tornou-se viral, mas desta vez não foi pelo look. O motivo da surpresa foram as pernas tonificadas.

O gosto por desporto e os looks de Kate Midletton deixam adivinhar a sua boa forma física, sobretudo a cintura fina acentuada por muitos modelos de vestidos, mas desta vez conseguimos ver de perto as pernas tonificadas da Princesa de Gales.

O protocolo real dita que os vestidos da Princesa devam ter um comprimento modesto em ocasiões oficiais, mas, durante a visita do presidente sul-coreano Yoon Suk a Londres, foi fotografada com uma peça de roupa vermelha que deixou as pernas expostas até meio da coxa.

A imagem tornou-se viral e agora todos queremos saber qual o segredo de Kate Midletton. A resposta parece ser: nadar a temperaturas frias.

Kate Middleton pratica natação há anos, um excelente exercício cardio de baixo impacto, mas, como revelado no podcast The Good, The Bad and The Rugby de Mike Tindall, prefere nadar em água fria: "Adoro nadar a temperaturas frias. Quanto mais frio, melhor. [Gosto de nadar] quando está uma loucura, está escuro e está a chover", confessa.

E, na realidade, existem muitos benefícios com impacto direto na condição física de quem o faz. Melhora a circulação sanguínea, combate o stress e a ansiedade, favorece a meditação ativa e permite um descanso mais agradável, mas também acelera o metabolismo.

Ao ter de manter a temperatura corporal, o corpo queima mais calorias, o que indiretamente leva a uma menor acumulação de gordura e a uma perda de peso mais fácil.

É por isso que a tonificação muscular de Kate Midletton é tão evidente e é possível ver todos os detalhes das suas pernas definidas e delineadas, sobretudo os gémeos, esguios mas fortes, realçados pelos saltos Gianvito Rossi de 750 euros.

Coolhunting

Pode não parecer Selena Gomez, mas o look é certamente Mango

O novo visual de Selena Gomez parece não ser consensual, mas todos concordam que este casaco da Mango é um must have de inverno.

Nécessaire