Selena Gomes | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Pode não parecer Selena Gomez, mas o look é certamente Mango

O novo visual de Selena Gomez parece não ser consensual, mas todos concordam que este casaco da Mango é um must have de inverno.

O aspeto de Selena Gomez está, de novo, a ser alvo de escrutínio por parte dos seus fãs e seguidores, que se mostram preocupados com a sua saúde. Numa das suas últimas publicações nos stories do Instagram, o rosto de Selena parecia notavelmente diferente, visivelmente mais magro, quase sem bochechas.

Mas estas diferenças podem muito bem ser fruto de algum tipo de filtro da rede social, porque quando fotografa na rua, a cantora mostra-se praticamente igual ao que sempre foi.

Recentemente foi fotografada em Paris, num look totalmente preto, do qual se destacou um casaco de pelo da Mango, que combinou com um vestido comprido acetinado, collants e sandálias de salto alto.

A peça de roupa, que habitualmente custa 99,99 euros, está agora com um desconto de 40% e talvez por isso esteja esgotada nas duas cores.

Vê o casaco ao pormenor na galeria.

Gourmet

A marca de bebidas que desafia convenções chega a Portugal

De uma empresa familiar, nasceram bebidas alcoólicas únicas mundialmente reconhecidas e aclamadas. Conhece os segredos da Sovereign Brands.

Coolhunting