Postal de Natal - Fotografia: Instagram princeandprincessofwales
Coolhunting

Repara bem no postal de Natal de Kate e William... e encontra os erros

Claro que uma falha de photoshop não podia passar despercebida aos olhares de todos os que aguardavam pelo postal de Natal desta família real.

Um ou outro erro de photoshop quase imperceptível no postal de Natal que junta a princesa de Gales e o princípe William aos filhos, George, de 10 anos, princesa Charlotte, de 7, e príncipe Louis, de 5, está a tomar toda a atenção de inúmeros internautas.

O retrato de Natal tirado por Josh Shinner marca um retorno ao postais oficiais em estilo de estúdio, que já não eram usados desde 2017. Mas como pode interessar o estilo da fotografia ou até a roupa decontraída da família real quando falta um dedo ao príncipe Louis e um pé a Kate Middleton? São estas aparentes falhas de photoshop que estão a dar que falar.

"Porque é que falta um dedo ao seu filho? E de quem são essas pernas?", questionam os inquietos do assunto, enquanto publicações internacionais, como a revista US Magazine, chegam a dizer que, segundo uma fonte, Kate confessou-se "confrangida" com a situação.

Mesmo que não sejas do que olhas duas vezes para os postais da família real britânica, vais conseguir não fazer zoom na fotografia? Vê a imagem na galeria acima.

Design e Artes

Falar com van Gogh? Neste museu de Paris já é possível

Painel interativo instalado no Museu D'Orsay, em Paris, permite aos visitantes dirigirem questões a uma versão digital de van Gogh.

Coolhunting